Deem uma Olhada Antes de fazer a sua
Página 1 de 1
Deem uma Olhada Antes de fazer a sua
Irei Postar aqui umas fichas que encontrei em outros foruns , para que voces tenham uma noção do que eu quero +- na woe.
Paladino
High Priest
Champion
Não quero que vocês copiem essas fichas , é para ter apenas uma noção.
Paladino
- Spoiler:
- - Classe: Paladin
- Experiência com a classe: 2 Anos
- Outra classe que possa jogar em prol da guild: Qualquer uma, possua PS com quase todas.
- STR: 25+19
- AGI:
- VIT: 99+20
- INT:
- DEX: 99+46
- LUK:
- Máx HP: 27k (39k c/ maçãs)
- Máx SP: 700
Simulador de atributos: Link Clique aqui
- Headgear bottom : Bevor (Futuramente Trevo)
- Body : Túnica Gloriosa
- Shield : Bradium Shield c/ Ovo de Andre (Switch Valk Shield c/ Thara quando levar target)
- Footgear : Sapatos Gloriosos
- Garments : Sobrepeliz Gloriosa
- Weapons : Maçã c/ 4 drops
- Acessory1 : Luva de Orleans c/ Zerom (Switch Luva de Orleans c/ Smokie quando missclicar, "raramente missclico")
- Acessory2 Luva de Orleans c/ Zerom
- Switchs : Descritos todos nos seus devidos lugares
- Aceita sugestão de mudança de build? Sim, mais tenho certeza de que essa é a perfeita para pala sac
- Stuffs utilizados na build: Food vit/dex +10
Recomendável envio da árvore de skills do personagem.
Simulador de Skill: Link Clique aqui
Strike - 1.0 e 2.0 (Strike 1.0 Entrar com FB e Valk shield, manter sac ligado nas devidas classes ordenadas pela liderança, sempre renovando pela party em caso de levarem dispell, e sempre manter o HP full, e evitar ao máximo levar dano diretamente.) (Strike 2.0, Seria um estilo GvG, me manteria no meio do mob para nao levar target, e receber spp e maçãs de idun, manter sempre o hp full, renovendo all time sac pelo grupo nas classes ordenadas pela liderança. Obviamente com Bradium e AoA equipados.)
Defesa- 1.0 e 2.0 (Def 1.0 Me manter no meio do mob, para receber spp e maçãs de idun, e nao levar target, ficar renovando all time sac nas devidas classes quando começarem a invadir o castelo. Manter Bradium e AoA equipados, caso levar target, switcho imediatamente para FB+Valk shield, sempre mantendo o HP Full para nao levar IK caso algum redentado leve Asura ou algo do tipo) (Def 2.0 Seria o mesmo do strike por ser openfloor)
High Priest
- Spoiler:
- - Experiência com a classe: + de 3 anos
- Outra classe que possa jogar em prol da guild: Clown
https://2img.net/r/ihimizer/img27/2432/buildv.jpg
Strike - 1.0 e 2.0
1.0/2.0: Fico no meio do mob guild, buffando e dando KE na minha party e em quem me pedir buffs pelo /hi, dando escudo sagrado na frente do LP, uso Aspersio nos Snipers, Impositio nos Sinx e dou Lex Aeterna e Lex Divina quando possível.
Defesa- 1.0 e 2.0
1.0: Fico junto ao mob guild pra assegurar os buffs ou perto da Emp pra assegurar que quem venha atacá-la leve Lex Divina e Aeterna, Agi Down. Se a Emp for batida, uso Aspersio no inimigo pra evitar mais golpes, depois se for preciso Santuário pra tentar recuperar um pouco do HP dela. Se eu ver a necessidade, uso Graça Divina pra descongelar e Medicar pra tirar outros status problems dos players da guild.
2.0: Semelhante à estratégia da 1.0, só que me preocupo somente em manter os buffs.
Champion
- Spoiler:
- - Classe: mestre
- Experiência com a classe: 2 anos
- Outra classe que possa jogar em prol da guild: Algoz, Lorde
- STR: 92+28
- AGI:
- VIT: 85+8
- INT:
- DEX: 64+25
- LUK:
- Máx HP: 15k
- Máx SP: 1.4k
https://2img.net/r/ihimizer/img249/6221/imagemyr.png
GvG
Strike - 1.0 e 2.0 Bem sou mestre ground control, fico no pe do nosso me, evitando o avanço de dançarinas ou professores, tentando dar slow grace e dispell, fazendo que naum aconteça o killteam
Defesa- 1.0 e 2.0 Fico dentro do mob, naum me destacando dos demais, e pescando quem tentar pular no nosso me, assim protejendo classes chaves como professores, a manter o nosso me, e tentando evitar o killteam de classes chaves, favorecendo assim o nosso avanço.
Não quero que vocês copiem essas fichas , é para ter apenas uma noção.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos